quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se existe um céu e um inferno para os ditos 'blogueiros', eu descerei direto para o inferno. Nunca excrevii axiiim e NeM aSsIm, nunca espalhei coisas rosa-pink-cheguei e cheias de glitter para todo o canto dos meus antigos blogs, nunca comentei em páginas alheias com um 'Oi, adorei seu blog, passa no meu!', entre outras gafes do manual de etiqueta de quem escreve em um blog. Não, o que vai carimbar meu passaporte pro inferno é a maldição do blog de um post só

A Maldição do blog de um post só  faz a pessoa criar um blog, pensar em um nome 'legal' e enfeitá-lo com todo tipo de acessório para blogs que se acha por aí. Depois de arrumado, a pessoa posta uma vez, geralmente se justificando por que razão: a) ficou tanto tempo sem postar b) por que mudou de blog c) provavelmente as duas opções. Aí a pessoa visita blogs amigos para 'avisar' sobre a mudança/ressurreição do blog e fica assim até a próxima postagem. Mas, assim como as Penseiras, não existem Vira-Tempos à venda, então as vezes falta tempo para postar, ou então o lado responsável pela criatividade no nosso cérebro deixa a  gente na mão e sai de férias sem avisar, e quando volta, traz junto a procrastinação para passar uns tempos. Quando a procrastinação se manca e vai embora e o tempo resolve render, parece que aquele blog em questão já não tem muito mais a ver com a pessoa, fica chato e sem graça, aí ela resolve  fazer outro blog e a história se repete. on and on and on and on again!

Não faço ideia de como essa maldição me atingiu e não sei como acabar com ela. Continuo tentando. Pelo menos o blog anterior  a esse teve três posts. Há quanto tempo um blog meu não tinha mais de dois? Mas falando sério, um dos motivos principais pela mais nova mudança é que basicamente, o Wordpress e o blogspot oferecem os mesmos serviços, mas o WP tem essa birra inexplicável comigo de dar erro em 99% dos envios de posts, e não é sempre que a gênia que vos escreve se lembra de salvar um rascunho... além disso, o WP é meio chato quando o assunto é customizar layouts. Não que isso seja realmente importante, mas eu realmente me importo com as cores do layout/fontes/etc, se não estão de acordo com o meu humor... bem, não dá certo e eu crio antipatia. Então é isso...  I'm back! on and on and on and on again! 

Um comentário:

  1. Eita, Montanizer! E o plano de ficar com o WP por um ano, o q aconteceu?!
    HAUAHUA!
    Nao te julgo, pq só nunca mudei de blog por PURA preguiça!
    Mas nway, continuo te acompanhando por aki, adoro a honestidade q vc dá as palavras, vc escreve muito bem!
    BjOo, saudade. xD

    ResponderExcluir